top of page

SETFIRE: Divulgado Making of do vídeo clipe "Paralyzed"


Foto por Michel Villares, do MeH Studio


O Setfire sempre primou pela qualidade dos seus lançamentos e seus shows sempre trazem performances avassaladoras, incendiando os palcos e não deixando ninguém parado um minuto.


Em abril deste ano, o Setfire lançou o vídeo clipe da música "Paralyzed", lançado no álbum "Spots of Blood", com direção de Michel Villares da M&H Studio e filmado no Espaço Som, em São Paulo e que obteve grande repercurssão por parte da mídia e dos fãs.


E agora, como um presente para os fãs e fechando o ano de 2020, a banda acaba de liberar o Making of das gravações deste vídeo clipe. Em pouco mais de 7 minutos, você poderá assistir um pouco como foi esse processo de gravação do clipe e todos os bastidores.


Confira abaixo o Making of do vídeo clipe da música "Paralyzed":

E comemorando os 11 anos da banda, o Setfire está disponibilizando cada terça-feira as 19 horas um documentário com participação de fãs, amigos e personalidades da música pesada brasileira, como Vitor Rodrigues (Tribal Scream, ex- Torture Squad e Voodoopriest), Marcus D'Angelo (Claustrofobia), André Rod (Attomica) e Carlos Louzada (Vulcano) entre outros. Já estão disponíveis 6 vídeos do documentário e você pode assistir ao primeiro, no link abaixo:

Siga a banda nas redes sociais:


0 comentarios
bottom of page