top of page

SETFIRE: Confirmado no Roadie Crew Online Festival!


Desde que começou a pandemia, muitos artistas, produtores e toda a esfera do entretenimento musical, tiveram que se reinventar para que o mercado se mantenha ativo, enquanto se espera a volta das atividades normais pós - Covid 19. Uma das saídas, foi começar a produzir shows onlines, reunindo diversas bandas, onde cada uma toca suas músicas em formato de quarentena (ou melhor dizendo, cada integrante da banda em suas respectivas casas).


E um dos primeiros festivais onlines que rolou no Brasil foi o Roadie Crew Online Festival, que já trouxe bandas de peso em suas 7 primeiras edições, como Sepultura, Shaman, Viper, Torture Squad, Silent Cry e agora acabam de anunciar o line up da sua sétima edição, que será realizado no dia 13 de novembro as 19h30.


E a temperatura subiu, já que uma das bandas anunciadas para esta oitava edição, é a banda paulista de Thrash / Death Metal Setfire! Com 11 anos de estrada, a banda promete trazer uma performance avassaladora, que deixará os espectadores atônitos e com sede de poder presenciar a banda ao vivo. O festival marcará a estréia oficial do novo baixista Lucas Bernardes, que recentemente se juntou ao Setfire.


Além do Setfire, outras bandas de peso também farão parte da oitava edição do festival, como Vulcano, Holocausto, Azul Limão, Pettalom e a nova banda do Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), chamada Tribal Scream. Para assistir ao festival, é só acessar no dia 13 de novembro, o canal de youtube da Roadie Crew (roadiecrewmagtv).


E para já ir se preparando para o festival, confira o vídeo clipe de "Paralyzed", da banda Setfire, extraído do excelente álbum "Spots of Blood" (2020):

Siga a banda nas redes sociais:



0 comentarios
bottom of page