top of page

EM Music Management: Weight of Emptiness e Even Vast em coletânea internacional!

Actualizado: 7 jul 2020


O heavy metal é um dos poucos gêneros no mundo da música, que consegue unir pessoas de todo o mundo como se não houvesse fronteiras e fosse apeas uma única nação: a do METAL!


E prova disso, é mais uma coletânea organizada por Luis Panteon, da banda argentina Funeral of Souls, e que reúne bandas de diversos países do mundo em uma grande celebração a música pesada.


Representando a cena chilena, temos a presença de uma das melhores bandas da atualidade no país, a Weight of Emptiness! Com seu poderoso Progressive Death Doom, a banda participa com a faixa que dá nome a banda e que faz parte de seu primeiro disco "Anfractuous Moments For Redemption" de 2017.


E do lado Europeu, mais precisamente da Inglaterra, vem o poderoso Sludge Doom da Even Vast, que para esta coletânea estão presentes com a faixa "Inside Your Head", do seu último álbum "Warped Existence" de 2019.


O volume 3 da coletânea está disponível para download gratuito no link abaixo (assim como todas as outras edições) ou diretamente no You Tube:


Coletânea Heavy Metal is Alive Vol.3 no You Tube:


Siga as bandas nas redes sociais


Even Vast


Weight of Emptiness


0 comentarios
bottom of page