top of page

EM MUSIC MANAGEMENT: AnamA e Even Vast confirmados em festival argentino!


O Heresy Fest é um festival argentino, realizado anualmente pela produtora Heresy Videoclips e que a cada ano vem ganhando maior prestígio na cidade de Buenos Aires. Esse ano, infelizmente devido a pandemia, o festival foi transferido pela primeira vez para um formato online. A primeira edição foi realizada entre os dias 12 e 14 de junho e foi um grande sucesso, contando com grandes bandas no seu line-up, como os chilenos da Weight of Emptiness, as brasileiras da Sinaya, os argentinos da Ora Pro Nobis entre outras grandes bandas.


E para a segunda edição online do festival, foram anunciadas nada mais, nada menos que 48 bandas! Foram escolhidas bandas de vários países do mundo, como Inglaterra, Suécia, Espanha,México, Argentina, Peru, Brasil, Colombia, Chile, Uruguai e até de países com menos tradição no Heavy Metal, como Botsuana, Argélia e Togo, mas que trazem muita qualidade para o festival. As bandas serão distribuídas em 4 dias de festival (08,09,15 e 16 de agosto) e será transmitida diretamente no canal de You Tube da produtora ( https://www.youtube.com/c/HeresyVideoclips/ ).


E um dos representantes brasileiros no festival, serão os paulistanos da AnamA! A banda, que está prestes a lançar um novo single, promete trazer toda a mistura do seu metal experimental com toques sinfônicos, que tem chamado a atenção de público e mídia com seus últimos singles "Dogma" e "The Priest". E diretamente da Inglaterra, trazendo todo o seu poderoso Sludge Doom, teremos a Even Vast, que ano passado lançou o excelente álbum "Warped Existence", que trouxa essa nova sonoridade para a banda.


Comentando sobre o festival e o momento atual que estamos vivendo, o baixista da Even Vast Wayne comenta: "Even Vast envia uma mensagem de que será necessária mais do que uma pandemia global para atenuar os espíritos da comunidade alternativa, ela está muito viva prosperando e pronta para continuar unindo e inspirando pessoas, independentemente do tamanho ou poder da ameaça, continuaremos a nos erguer e não apenas enfrentar qualquer desafio, mas esmagá-lo com toda a força do espírito humano, Stay Metal!"


Sobre a participação da AnamA, neste importante festival argentino, o guitarrista Caio Garibaldi enfatiza: "Ah, eu acredito que será animal tocar nesse evento, ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho é sempre muito bom e, fazer isso num evento desse tipo, com bandas de várias partes do mundo e acima de tudo, num país diferente do nosso é maravilhoso!! Eu e a banda estamos muito ansiosos de assistir a live e conhecer e curtir o som das outras bandas!"


O evento começará a partir das 18 horas (horário de Brasília). Para conferir o line-up completo do "Heresy Online Fest", é só acessar o link para a página da produtora: https://www.facebook.com/heresyfest/


Confira abaixo o single "Inside Your Head" da banda Even Vast e logo após o vídeo clipe da música "Dogma" da banda AnamA:

Acompanhe as bandas, nas redes sociais:

AnamA


Even Vast


0 comentarios
bottom of page