top of page

WEIGHT OF EMPTINESS: Entrevista ao vivo nesta sexta no Programa Legions of Darkness!

Actualizado: 5 jul 2020


A banda WEIGHT OF EMPTINESS segue trabalhando em novas composições para o que será o seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento e enquanto isso seguem com a missão de levar o seu poderoso som e mensagem para os mais diversos cantos do mundo.


Seguindo essa missão, nesta sexta-feira (dia 26/06) o guitarrista Juan Acevedo estará ao vivo no programa peruano Legions of Darkness, da rádio Metal Warriors, onde irá contar um pouco mais sobre a trajetória da banda, as novidades e futuro da banda, além de um bate-papo sobre a prolífica cena chilena e o metal na América do Sul.


Para pode conferir a entrevista é só acessar o facebook do Programa Legions of Darkness ( https://www.facebook.com/legionsofdarknessperu/ ) no dia 26/06 as 21 horas (horário de Brasilia, Buenos Aires e Montevideu), as 20 horas para quem está no Chile e as 19 horas para quem está no Peru.


Para já entrar no clima desta super entrevista, te convidamos a ver o último Lyric Vídeo da banda, para a faixa "Weight of Emptiness" do primeiro álbum "Anfractuous Moments For Redemption:


Siga a Weight of Emptiness nas redes sociais:



0 comentarios
bottom of page