top of page

UMBILICHAOS: Participação em coletânea para levantar fundos para organizações de saúde mental


Anna Chaos é uma artista trans lésbica e feminista que está sempre engajada com as causas LGBTQ+ e sociais com seu projeto de Post Noise Doom Metal UMBILICHAOS, onde já excursionou por vários estados brasileiros e países na Europa.


Buscando conectar sempre a sua música com suas lutas sociais e seus ideais, a artista acaba de anunciar que está participando de uma coletânea internacional com a Umbilichaos, voltada a conscientizar e levantar fundos para organizações de saúde mental. A coletânea "Mind Over Metal 2" é organizada pelo selo Cave Dweller Music e reúne 52 artistas em 2 volumes, de diferentes países e de vários gêneros musicais.


A Umbilichaos participa com a música "Anchor" e você pode conferir e ajudar adquirindo a coletânea diretamente pelo link a seguir: https://preview.mailerlite.com/m2h3v6u5f7. Todas as vendas do mês serão revertidas para as instituições.


Recentemente a Umbilichaos lançou um novo vídeo em seu canal para a música "To Become Unreal Pt 01", gravado no Sinfonia de Cães. Confira o vídeo:

A artista segue disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a Umbilichaos nas redes sociais:



0 comentarios
bottom of page