top of page

SETFIRE: Nova banda no cast da EM Music Management!


Foto por Michel Villares, do MeH Studio


A temperatura subiu, pois o Setfire está aqui! É com imensa alegria que anunciamos, mais uma grande banda no cast da EM Music Management, os paulistanos do Setfire!


A banda foi fundada em 2009, na cidade de Mauá, com a proposta de fazer um estilo de Metal, calcado no Thrash e Death, com influências de bandas como Pantera, Slayer, Lamb of God, Sepultura, Cannibal Corpse e Death, mas com personalidade e profissionalismo, dignos de uma banda que merece o destaque que tem recebido desde o seu início.


A banda já tem na bagagem o EP "Deserted Land" de 2010, que colocou a banda em destaque no cenário underground brasileiro, principalmente após sairem como destaque na sessão Garage Demo da renomada revista Roadie Crew. Em 2015, o EP "Deserted Land" foi relançado na versão de fita cassete pela gravadora norte americana Hotarex, com as músicas remasterizadas e com a capa redesenhada.


Em 2020 lançaram o seu primeiro álbum, chamado "Spots of Blood", que contém 11 faixas matadoras e mais uma faixa bônus chamada "Horror Film", que mostra toda a versatilidade do Setfire e o por que de ser uma das bandas que mais tem chamado a atenção no cenário metálico brasileiro!


Setfire também se destaca pelos shows explosivos, sempre com uma qualidade absurda e presença de palco impressionante, que fazem com que o público agitem ao máximo em um show da banda.


A banda segue promocionando o álbum "Spots of Blood" e pretende após terminar a pandemia, fazer uma tour promocionando o material. Confiram o vídeo clipe lançado pelo Setfire para a música "Paralyzed":

Sigam a banda nas redes sociais:



0 comentarios
bottom of page