top of page

REVENGIN: Nova banda no cast da EM Music Management!

Actualizado: 5 jul 2020



É com imensa felicidade que viemos anunciar a entrada de mais uma excelente banda no cast da EM Music Management, a banda carioca de Symphonic Metal REVENGIN!


No ano de 2008, nascia para o mundo a banda Revengin, um projeto ambicioso que visava mesclar Heavy Metal com elementos sinfônicos em um time composto por grandes músicos do estado do Rio de Janeiro.


Passados alguns meses do surgimento da banda, chegava ao mercado o EP, Synergy of the Ashes (2009), que rapidamente caiu nas graças do público e fez o nome, Revengin, aparecer em muitos veículos de imprensa.


Porém, foi em 2014 que a banda deu seu grande salto com o lançamento do álbum, Cymatics, material contendo 11 faixas e que proporcionou aos músicos, a primeira tour europeia com passagem por Eslováquia, Polônia, Hungria, Holanda e Alemanha.


Sua obra é inteligente e aborda temática em estudos de ondas associadas aos padrões físicos produzidos pela interação das ondas sonoras em um meio.


Passados seis anos do lançamento de Cymatics, a banda que pouco apresentou novidades nos últimos meses, retoma suas atividades e confirma para 2020, o lançamento de um disco inédito e que já está em fase de masterização.


Confiram a música "Even Never", com direitos a takes de 2 de seus shows realizados na Holanda, em sua tour européia realizada em 2016:



A EM Music Management estará responsável por cuidar da banda na América do Sul (menos Brasil), Europa, México e Estados Unidos.


Sigam a banda nas redes sociais:



0 comentarios
bottom of page