top of page

LES MEMOIRES FALL: Banda libera capa e tracklist de novo álbum

Actualizado: 4 jul 2020



A banda Les Memoires Fall, uma das expoentes do Doom Metal brasileiro, anunciou a capa e o tracklist de seu novo álbum, intitulado: "The Tree: Yarns of Life".


Nas palavras da banda "marcará uma nova fase para a banda, já que tudo está mais refinado e muitas nuances foram trabalhadas e o resultado ficou incrível. A essência da Les Memoires Fall segue intacta, mas de uma forma ainda em melhor, em seu processo evolutivo e muitas supresas poderão encontrar nesta grande obra..."


A banda tambem revelou a tracklist do novo álbum, que será composto por 6 músicas, em um total de 56 minutos aproximadamente e que sera lançado pelo selo Black Hearts Records no dia 29/06/2020. Abaixo segue a tracklist do novo álbum e a primeira música, já divulgada como single ano passado intitulada " Vacuum":


1- Vacuum

2- Creation

3- Spring

4- Summer

5- Autumn

6- Winter



Abaixo vocês podem ler o comunicado da banda na integra:


" Estamos muito felizes em anunciar a capa e o track list do novo álbum da Les Memoires Fall, que será lançado em CD oficialmente no dia 29/06/2020 pelo selo Black Hearts Records do meu amigo Paulo Olaguivel Cadena!


"The Trees: Yarns of Life" será o nosso segundo álbum de estúdio e marcará uma nova fase para a banda, já que tudo está mais refinado e muitas nuances foram trabalhadas e o resultado ficou incrível. A essência da Les Memoires Fall segue intacta, mas de uma forma ainda em melhor, em seu processo evolutivo e muitas supresas poderão encontrar nesta grande obra.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado novamente por Niko Teixeira no AudioLab Studio Vintage em Taubaté, sendo que algumas partes de voz e baixo foram gravadas no estúdio OM em Ushuaia, Argentina.

A capa foi feita pelo excelente artista Everton Souza (o mesmo que fez as capas do "Endless Darkness of Sorrow" e do EP "Dying Dried") e que captou de forma espetacular tudo o que queriamos passar no álbum. O álbum foi inspirado na história da árvore Yggdrasil da Mitologia Nórdica, mas não é um álbum conceitual sobre a Mitologia Nórdica.

Segue a track list do álbum: 1- Vacuum 2- Creation 3- Spring 4- Summer 5- Autumn 6- Winter

No fim do mês, iremos abrir a pré-venda do álbum diretamene com o selo Black Hearts Records, assim que fiquem atentos!"


0 comentarios
bottom of page