top of page

ANAMA: Disponível pré-save de novo EP da banda


Para muitas bandas, a pandemia acabou sendo um grande pesadelo, com muitos shows desmarcados, planejamentos que tiveram que ser abortados e remanejados. Mas para outras, acabou sendo um período de descobertas, de engajamento nas mídias sociais, de lançamentos e de se reinventar com shows online e vídeos de quarentena. Esse é o caso da banda AnamA. A banda esteve muito ativa no período da pandemia, lançando novos singles, vídeos e participando de inúmeros festivais onlines por toda a América e isso acabou trazendo grande visibilidade para a banda.


E para coroar o ano, que a princípio tinha tudo para não ser positivo, a AnamA acaba de disponibilizar a pré-save nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer e ITunes) de seu mais novo EP "Tales of Doubt and Death", que contará com 5 músicas e que será lançado no dia 26 de novembro. O EP também ganhará a sua versão física, em um lindo digipack que virá com um pôster de brinde e estará disponível também a partir do dia 26 de novembro. A arte ficou a cargo de Caio Garibaldi, que também é guitarrista na AnamA. Para fazer a pré-save do EP "Tales of Doubt and Death", é só acessar este link.


O EP conta com algumas músicas que foram lançadas como singles durante a pandemia e já se tornaram clássicas da banda, como "Dogma", "The Priest" e "Dame of Death". Confira abaixo o Lyric Vídeo da música "Dame of Death", último single lançado pela banda e que estará presente no EP "Tales of Doubt and Death":

Siga a banda nas redes sociais:



0 comentarios
bottom of page